Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já falei. Verdade qque p flora já é Corintiano, mas o Memphis vai fazer o Corinthians ganhar uma quantidade enorme de torcedores mirins.

Tomara que ele se sinta em casa jogando aqui e o Corinthians não deixe mais ele sair.

Em resposta ao tópico: "O presente e o futuro do Corinthians em uma imagem"

O presente e o futuro do Corinthians em uma imagem

.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X