Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Já falei. Verdade qque p flora já é Corintiano, mas o Memphis vai fazer o Corinthians ganhar uma quantidade enorme de torcedores mirins.
Tomara que ele se sinta em casa jogando aqui e o Corinthians não deixe mais ele sair.







