Valmir Belarmino
O flora é um garoto com muita personalidade, ele que decidiu ficar no time do coração! O pai estava propenso e levar ele aonde pagava mais, porém o menino bateu o pé! Parabéns que tenha muito sucesso e dê muitos títulos ao Corinthians antes de partir para Europa.
em Bate-Papo da Torcida > O presente e o futuro do Corinthians em uma imagem






