Felipe A
Liguei a TV esta manha.
em Bate-Papo da Torcida > Renovem o contrato do Romero
Liguei a TV esta manha.
em Bate-Papo da Torcida > Renovem o contrato do Romero
@mario.carranza em 13/09/2024 às 12:30
Mas pelo menos você e justo e macho pra caramba, porque reconhecer algo que você achava o contrario, errei, não e para quelquer um.tem outros que seguem com a cantiga'ele tropeca na bola'e horroroso alberto que e bom mas a culpa de dos meias(um deles e o tal de garro.espero que o craque tenhe visto como se define frente ao goleiro, alis, o garro bota ele frente a frente com o goleiro pelo menos 3 vezes por jogo.que e toma dribble da bola o tropeca? E o Romero mesmo mesmo? Porque ele pode tropecar na bola, mas e jogador de jogo grande.me lembra muito o podriguinho(que eu detesto)o cara sumia em jogos, mas em jogo grande virava o zenon, Douglas...falam que o tal renato angustia ganho o brasileiro, amigo que deu esse título no chiqueiro foi Rodriguinho, o cara dos jogos grandes.emfim, as vezes a memoria e curto e a ma vontade e muito cumprida.romero não e craque, mas o chinelinho coronado joga 1/4 comparado ao 'bagre 'romero.
Última resposta há 15 segundos por Mariano Yakin
3respostas
Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio
1resposta
Criado há 23 segundos por Stewie Chinês
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Azazel Zel
4respostas
Criado há 35 segundos por Papaleguas corinthiano
1voto
Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos
7respostas
Criado há 2 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Ricardo Martins
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians
6respostas