Newton Silva Apoiador
Concordo com cada palavra.
E ainda quer vir ganhando o mesmo que o Memphis, que é o maior salário do Brasil (e acho que da América latina).
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)
Em resposta ao tópico:
O Cara não consegue jogar nem no Flamengo mais... Mesmo o Pedro lesionado.
Estrelinha demais.
O Memphis por exemplo, é muito mais jogador, e não tem essa marra e falta de humildade do GABIGOL.
Jogador caro e problemático.
Que vá para os imundos.








