Hilton Germano
Ainda bem que aquele frangueiro saiu
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe sobre Ramón/Emiliano Diaz
Em citação ao post:
Mano, desculpa ainda voltar no assunto..
Mas o Cássio tinha a cara da derrota e do fracasso ali também né, mann..