Bob Marley
Olha cara, não é bem assim, dependendo das condições pode ser uma boa, o cara tem uma estrela e é goleador...
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)
Em resposta ao tópico:
O Cara não consegue jogar nem no Flamengo mais... Mesmo o Pedro lesionado.
Estrelinha demais.
O Memphis por exemplo, é muito mais jogador, e não tem essa marra e falta de humildade do GABIGOL.
Jogador caro e problemático.
Que vá para os imundos.