Marco Torcedor
Eu acho isso, ótimo. Muito bom.
Como dizem: 'Toda unanimidade é burra'.
Agora, com esse TIME de comentaristas que eles têm...pelo amor.
em Bate-Papo da Torcida > Que isso chegue para o elenco do Coritnhians
Em resposta ao tópico:
Tudo tem que ser usado para inflamar ainda mais esse time, a vitória começa no psicológico!
Vamos pra cima VENCER E VENCER








