Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2024 às 16h02 Rogerio Salgado Torre de Babel com todos falando a mesma língua Quem gostou gostei 1 Manu Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Clima ruim entre os gringos" 13/09/2024 às 18h43 Que clima pesado entre os gringos ein, todos estão de cara fechada slk que clima tenso!