Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Unni
Toda vez que o Romero é titular como ponta ele não rende bem. MAS, quando atua como um atacante infiltrado ou falso 9 é onde tem rendido e jogado o fino da bola.
Toda vez que o Romero é titular como ponta ele não rende bem. MAS, quando atua como um atacante infiltrado ou falso 9 é onde tem rendido e jogado o fino da bola.