Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda vez que o Romero é titular como ponta ele não rende bem. MAS, quando atua como um atacante infiltrado ou falso 9 é onde tem rendido e jogado o fino da bola.

Em resposta ao tópico: "Carrijo é tudo isso?"

Vejo um pessoal colocando ele de titular na formação ideal, eu até entendo pensando nos pontas que temos, tirando o Romero que temos que reconhecer, porém ele realmente é tudo isso de jogador?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X