Guilherme G
Jogadores apáticos, displicentes e desatentos; erros de marcação, falta de entrosamento, erro na tomada de decisão, todos esses fatores, combinados, estão aos poucos complicando nossa situação no campeonato brasileiro.
Não vou citar a escalação e os erros de Raniele e Romeiro, pois estes serão muito criticados nos demais tópicos. A questão que desejo levantar é: quando se tornou normal um zagueiro esperar a bola até deixar o adversário chutar na cara do gol, como fez Gustavo Henrique?
Enquanto essas situações não mudarem, continuaremos a ver apenas o Garro correndo igual a um louco no meio de campo, e, assim, continuaremos perdendo pontos que, em um futuro próximo, farão muita falta.
em Bate-Papo da Torcida > A displicência está nos rebaixando
