Joseph Schwalk
Pra jogar no Corinthians tem de ser craque mesmo, mas não é o caso dele!
em Bate-Papo da Torcida > Ruimero acha que é craque
Em resposta ao tópico:
Na cabeça dele ele é craque kkk
Capitão
Kkkkkkkkkkk
Não passa de um jogador ruim com muita sorte


