Carlinhos Chupeta
Pelo amor de Deus né, perder pênalti é uma coisa agora bater dando pulinho é outra
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Garro ou o Memphis
Em resposta ao tópico:
Que tivessem perdido pênalti ontem, como será que seria a reação de uns aqui como foi com o Romero, pessoal ingrato!