Fabio Nascimento
Embolou no meio da tabela. Lá embaixo e a gente lascado e precisando vencer e torcer pra todo mundo perder.
em Bate-Papo da Torcida > Embolou tudo
Em resposta ao tópico:
Muitos falando que resultado X ou Y é ruim.
A verdade é uma só, temos que parar de pensar nos resultados dos outros e começar a fazer a nossa parte.
Agora tá geral embolado, uma vitória joga lá pra cima e uma derrota joga lá pra baixo. Cada ponto faz a diferença, mas eu acredito que não cairemos, temos jogos mais 'faceis' que os postulantes ao rebaixamento, só dependemos de nós.
A fiel torcida tem que fazer a diferença mais uma vez. Vai Corinthians!