Eduardo Kanashiro
Sou corinthiano mas tenho que concordar com você, já foi muito conseguir ganhar do Flamengo, era muita ilusão achar que iria conseguir ganhar duas seguidas em cima de times do topo da tabela
em Bate-Papo da Torcida > Que isso chegue para o elenco do Coritnhians