Post de Mateus Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E ainda assim, chegamos nos 45 pontos.

Perdemos de São Paulo (F), Palmeiras (C), Criciúma (F) e Grêmio (F).

Empatamos com Vitória (F) e Cruzeiro (C). Ganhamos os outros jogos.

Você pode alterar e dizer que ganhamos do Vitória mas empatamos com o Bahia, ganhamos do Criciúma e empatamos com o Atletico-PR. E claro que ainda podemos arrancar um empate contra o Parmera e São Paulo, por exemplo. Clássico é clássico.

Altere os resultados e mesmo assim permanecemos na série A. Os rebaixados ficam entre Fluminense, Atlético-PR e Criciúma.

Mas nós precisamos GANHAR. O empata empata não serve mais, em casa precisamos de vitórias!

Dito isso, que São Jorge ouça nossas preces.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X