Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Crispim
Deveria ser crime, como joga bola nosso Thomás Shelby da Fiel KKKK literalmente jogou de terno!
Deveria ser crime, como joga bola nosso Thomás Shelby da Fiel KKKK literalmente jogou de terno!