Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que tem maluco acostumado com essa varzea de arbitragem, chorando aqui na postagem dizendo que foi pênalti kkkkkkk

Imagino um cara desses vendo um jogo da Premier League onde os caras não marcam um monte pênaltis que aqui seria na hora.

Em citação ao post:

Realmente surprrende, mas num outro post, falando do 'penalti' no Yuri e terminei dizendo a arbitragem foi boa.

O pênalti pedido seria no Brasil, mas não para o argentino que mateve o mesmo criterio para os 2 lados e não ficou faltas bobas.

Detalhe, o primeiro cartão do jogo foi ao Yuri por tirar a camisa. Noa acréscimos.

Gostei mesmo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X