Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Artur Junior
Vamos mandar embora mesmo, afinal tem fila de treinadores querendo assumir o time em uma situação de desespero no brasileiro.
O cara vai chegar, conhecer o elenco, dar padrão de jogo, tirar o time do Z4, ganhar as 2 copas.
Tudo isso em 60 dias.
É uma ótima estratégia.






