Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos mandar embora mesmo, afinal tem fila de treinadores querendo assumir o time em uma situação de desespero no brasileiro.

O cara vai chegar, conhecer o elenco, dar padrão de jogo, tirar o time do Z4, ganhar as 2 copas.

Tudo isso em 60 dias.

É uma ótima estratégia.

Em resposta ao tópico: "Fora Ramon!"

Inadmissível esse time que pegou mania de marcar adversário fora de casa. Pressiona saída de bola, faz triangulações e jogadas ensaiadas. Quem ele pensa que é pra fazer esse time querer ganhar fora de casa?

Eu tenho números você tem a fé

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X