Romarinho
Errou dois gols e fez alguns lances meios estranho acho que estava desligado
Foi o primeiro jogo ruim dele
Ele é novo ainda e não podemos queimar ele por um jogo
Mas a respeito do lance eu gritei com a TV : vai atrás dela!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno, essa postura não pode ter
Em resposta ao tópico:
Mais alguém também ficou p*to com isso? Não conseguiu chegar na bola, beleza, mas não pode abandonar completamente o lance que nem fez, deveria ter corrido atrás dessa bola.








