André Moretti
Ryan jogou muito, merece uma sequencia.
em Bate-Papo da Torcida > Time para enfrentar o goianiense
Em resposta ao tópico:
Time que eu gostaria de ver sábado
Com os 3 meias intercalando entre armação e fazer a ponta. Com Memphis flutuando na frente.