Yuri M.
Quando a bola vem de você mesmo não é pênalti. É regra. Se fosse um toque do jogador do outro time seria pênalti, mas veio dele mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Até a comebol beneficiando o varmengo
Quando a bola vem de você mesmo não é pênalti. É regra. Se fosse um toque do jogador do outro time seria pênalti, mas veio dele mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Até a comebol beneficiando o varmengo
Última resposta há 8 segundos por Andrey
33respostas
Última resposta há 14 segundos por NERY
17respostas
Última resposta há 22 segundos por Zebedeus .
25respostas
Última resposta há 42 segundos por Simone Biondi Altafim
56respostas
Última resposta há 52 segundos por Roberto Dias
44respostas
Última resposta há 54 segundos por NERY
50respostas
Última resposta há 57 segundos por Valdomiro Mantovani
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Andrey
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
13respostas