Akuma Fiel
Vamo quieto pai...
Deixa os cara engordar zuando nois de rebaixado, nossa hora de glória vai chegar, eu acredito no Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > O Coringão tá LARGO em
Em resposta ao tópico:
Parece que tudo conspira a nosso favor. Vamos decidir a semifinal em casa na Copa do Brasil. Nossos principais jogadores estão bem fisicamente ao contrário dos rivais que estão perdendo jogadores por lesões, o Estevão do Palmeiras vai ficar 1 mês fora, capaz que nem enfrente o Corinthians, Flamengo vai enfrentar agente todo desfalcado, etc. O time está se encaixando dentro de campo, Coronado voltando a jogar bola.
Enfim, que essa maré de sorte continue


