Nelsinho Dias
Pode até ser que tenha um pior...mas n da pra negar que esse é horrível!
Esse ano o que salvou foi a segunda camisa (PRETA)
em Bate-Papo da Torcida > Esse conjunto de uniforme é o mais feio da história do Corinthians
Pode até ser que tenha um pior...mas n da pra negar que esse é horrível!
Esse ano o que salvou foi a segunda camisa (PRETA)
em Bate-Papo da Torcida > Esse conjunto de uniforme é o mais feio da história do Corinthians
Última resposta há 3 segundos por Fernando Zemetek
19respostas
Última resposta há 40 segundos por Aislan Jair Pinapho
8respostas
Última resposta há 48 segundos por Phil Corintiano
1resposta
Última resposta há 57 segundos por Gustavo Mendes da Silva
3respostas
Última resposta há 57 segundos por Alisson faria
44respostas
Última resposta há 59 segundos por Sidnei Jorge
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Sandro
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Hugo 88
18respostas