Kaique Silva
Não é uma posição carente, temos Garro, Coronado e Breno Bidon que entregam muito nessa posição.
Então acho que quando a próxima janela abrir, temos que focar nas laterais, em mais um zagueiro e dois pontas agudos.
em Bate-Papo da Torcida > Tem um novo Garro na América do Sul
Em resposta ao tópico:
Leo Fernandez.
Aquele mesmo que foi emprestado ao Fluminense em 2023 e mal jogava.
Sempre foi reserva e não conseguiu se firmar.
Até porque o Fluminense estava muito bem inclusive foi campeão da Libertadores.
Como o Fluminense não quis compra-lo, voltou ao Toluca e foi emprestado de novo ao Penarol.
Apesar de não ter números ruins pelo Toluca, não era visto como essencial e foi emprestado.
Por lá foram 78jogos, 25gols e 17assistencias.
Agora esse ano o cara desmanchou de vez.
Em 35jogos, são 16gols e 14 assistências.
Números assombrosos.
Na Libertadores faz o time do Penarol jogar ditando o ritmo do time. Como foi no Maracanã.
Tenho 9 participações em gols, ganhou de Atlético MG e Flamengo, e possivelmente estará na semifinal final.
Continua pertencendo ao Toluca, que agora vai querer uma valorização.
Porém 25anos apenas, experiente e valeria cada centavo pra 2025











