Post de Samuel Santos Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que sobre isso dele não marcar lateral ainda é muito cedo pra avaliar, ele tá sem ritmo de jogo nenhum. Vamos ver mais pra frente quando ele jogar pra valer

Em resposta ao tópico: "Um lance de Memphis"

Um lance de Memphis

Estava no jogo hoje, e percebi que o Memphis não vai dá pra ser aquele atacante que marca lateral igual Yuri e companhia faz, terá que alguém correr dobrado por ele. O histórico de lesão do cara é grande e como aqui no Brasil as entradas tendem a ser maldosas em caras badalados e alguns campos esburacados, a comissão técnica tem que tomar cuidado com Memphis para não acabar se lecionando . Vide a foto que aqui deixo, claramente ele vira o tornozelo e ficou sentindo o resto do jogo batendo o pé no chão firmando o pé no chão como se estivesse incomodado com algo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X