Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria épico eliminar o mingau e o Tite cair e na sula vingar 18 em cima do Cruzeiro e dos jogadores que deram o cano em nois (o Matheus e aquele volante que nem lembro o nome kk)

Em resposta ao tópico: "Vingança seria o nome perfeito pra isso ou seria dar o troco"

Eliminarmos o varmengo na Copa do Brasil...
E sermos campeões da sula em cima do Cruzeiro...
Kkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X