Leone Timão
Começou muito bem, mas sinceramente, hoje já não sentimos tanta falta dele, devido ao desempenho do Charles e Martinez.
Acho que esse ano, dificilmente deve voltar a jogar com regularidade, até pq precisa de tempo para pega ritmo
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana - Lesão