Alex Beijos
Mas ainda não esta funcionando mano...
Quando começar, ai beleza...
em Bate-Papo da Torcida > A ideia é boa, mas está faltando engajamento!
Em resposta ao tópico:
Bacana a iniciativa dos gaviões para ajudar na quitação do estádio, mas convenhamos, está faltando um pouco mais de engajamento por parte de todos para essa ideia começar a vingar!
-



