Cledeval Santos
O que temos que ver com esse endeik? Cara na real,.tinha de ter um moderador sério, nesses posts. Cada sic que aparece pra gente... Será que sair desse meu Timão para de aparecer tanto lixo no celular?
em Bate-Papo da Torcida > OFFF - Contrato de namoro/casamento do garoto Endrick...
