Cavalinho Corinthians
Uma curiosidade. Aqui no Paraguai é proibido entrar no estádio com cinto. Se tiver usando tem que deixar pendurado em algum lugar e pegar na saída, isso se ainda estiver no lugar. Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Duvida estádio
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, to indo para o jogo direto do trampo e to com o notebook do trabalho na mochila, sabem se pode dar ruim na hora de entrar?
Mals pelo tópico, mas a preocupacao bateu KKKKK
