Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade que o Corinthians não jogou com o placar da ida, foi pra cima sem retrancar como acontecia aqui antigamente, jogou como time grande e amassou o Fortaleza

Em resposta ao tópico: "A verdade é que o Fortaleza…"

Foi totalmente dominado nos dois jogos.

Não pressionou.

Não infiltrou.

Não criou chances perigosas dentro a área.

Não teve intensidade.

Não acertou um cruzamento sequer.

Não soube se defender e combater o Corinthians.

Levou um nó tático dos argentinos.

5x0 fora o baile; e foi pouco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X