Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Math
A verdade que o Corinthians não jogou com o placar da ida, foi pra cima sem retrancar como acontecia aqui antigamente, jogou como time grande e amassou o Fortaleza
A verdade que o Corinthians não jogou com o placar da ida, foi pra cima sem retrancar como acontecia aqui antigamente, jogou como time grande e amassou o Fortaleza