Marcos Moreira
Ele vai jogar no Newell's Old Boys, time que ele torce e onde fez a base!
em Bate-Papo da Torcida > Segundo notícias, Messi quer jogar na América do Sul
Em resposta ao tópico:
Se com o Memphis está sendo assim no início, imaginem só o Messi jogando no Corinthians, o tanto de camisa que ia vender, marketing, já pagaria o salário dele.