Douglas Ruiz
Verdade, eu queria ainda mais o athlético, por decidir em casa o segundo jogo. Mas, vamos pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre Corinthians x Racing!
Em citação ao post:
Lógico que queríamos o time paranaense, vimos um time argentino bem montado e com uma torcida bem apaixonada...tanto que foram os primeiros na fase de classificação...isso tudo não importa...ganhar em casa e ponto