Victor Barbosa Apoiador
Vai ser um jogo duro.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre Corinthians x Racing!
Em resposta ao tópico:
Farei as palavras de Hugo Souza as minhas.
Time que quer ser campeão, tem que ganhar todos os jogos!
Se quisermos ser campeão, não temos que escolher nem temer adversários.
O esquema é ir com humildade e pés no chão, e fazer dois bons jogos contra os argentinos.
REPITO: quem quer ser campeão não escolhe adversário!




