Bruno Maia
No momento são 8 times brigando para não cair, desses 8 vai cair e 2.
E adivinha quem tem o melhor elenco e vem jogando o melhor futebol de todos esses 8?
É manter o foco, jogo a jogo, que vamos nos livrar antes que imaginamos.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a briga conta o rebaixamento, pouca gente falando isso..











