Viúva Vp
Pode ir tranquila que lá eles deixam vocês assistirem tudo o mesmo setor
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto
Em resposta ao tópico:
Pessoal, consegui 2 ingressos para o treino aberto de amanhã só que em setores diferentes oeste superior e inferior, essa outra pessoa que vai comigo é menor será que consigo assistir junto com ele ou é no mesmo esquema dos jogos?

