Post de RAY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei isso pra um monte de gente, mas tem que ser esse

Falei isso pra um monte de gente, mas tem que ser esse laranja c loko chega brilha muito linda

Em resposta ao tópico: "Camisa III para 2025"

Camisa III para 2025

Fala, Fiel.
Surfando na 'Memphismania' e numa ideia que já deu super certo, a Nike e o marketing do Corinthians deveriam criar um novo modelo de camisa laranja para a temporada 2025.
Vários torcedores já estão indo à Arena com bonés e camisas dessa cor em referência à Holanda, país de Mamphis Depay.
Por que não trazer de volta um modelo de camisa III laranja? Em 2025, fará 10 anos daquele modelo icônico que vendeu absurdamente, quebrando recordes.
Faz uma camisa I tradicional, branca; uma camisa II também tradicional, com listras; e, uma camisa III laranja, pensando no marketing.
Assim, que é mais tradicional usa as camisas 1 e 2 e a galera de curte novidade vai no modelo 3.
Acho que pode ser bem rentável. Sem falar que em 2015 deu uma sorte danada. #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X