Edson Realistas
Levando em consideração a reformulação do elenco, os que estavam mal melhoraram, a fase é boa. O que tinha de ruim já passou, agora é só Glória, tenho fé.
Na minha opinião o Criciúma que cairá no lugar do Corinthians.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a briga conta o rebaixamento, pouca gente falando isso..
Em resposta ao tópico:
No momento são 8 times brigando para não cair, desses 8 vai cair e 2.
E adivinha quem tem o melhor elenco e vem jogando o melhor futebol de todos esses 8?
É manter o foco, jogo a jogo, que vamos nos livrar antes que imaginamos.
VAI CORINTHIANS!
