Marcione Nunes
Não entendo pq Yuri ainda e titular?
em Bate-Papo da Torcida > As diferenças do Corinthians que enfrentou o SP no primeiro turno...
Em resposta ao tópico:
Quanta diferença, hein? É praticamente outro time, mas o mais importante é que dessa vez o time é bem treinado, diferente das últimas duas vezes.
Tem algumas curiosidades nesse jogo.
1- Será a primeira vez que o Garro enfrentará o São Paulo jogando pelo Corinthians. No duelo do Paulistão o clube ainda não tinha resolvido o imbróglio com o Talleres, e no jogo do primeiro turno ele estava suspenso.
2- Caetano foi expulso nos dois jogos contra o São Paulo, em ambos os casos isso foi determinante para o resultado.
3- O Corinthians estava mal e o São Paulo embalado, ainda assim, enquanto o duelo estava 11x11 o Corinthians foi melhor tanto no primeiro, quanto no segundo tempo.
Vamos pra cima, com certeza temos totais condições de vencer.









