Guilherme Henrique
Eu ainda acredito que é melhor empatar e explico pq, se Flamengo ganhar vai dar gas pra eles quarta feira e o empate diante do que precisamos tá bom, até pq eu acredito que os verdadeiros rivais do Corinthians são, Fluminense, vitória e Criciúma
em Bate-Papo da Torcida > Rodada quase perfeita para quem perdeu
