Luis Antonio Luis
Falta o paranaense também perder, vamos torcer
em Bate-Papo da Torcida > Rodada quase perfeita para quem perdeu
Em resposta ao tópico:
Vitória perdendo, Criciúma também e Fluminense mais cedo, gente é sério, e agora ou nunca pq a sortr n sorri duas vezes e que sirva d exemplo que tem jogos que mesmo com o erro da arbitragem, n pod fazer a cagada d ser expulso desse jeito



