Leonardo Leo
Corinthians tá precisando mais de preparo mental do que tático no momento. Até eu estou me sentindo transtornado com td esse esquema de arbitragem.
É hora de mentalizar que o juiz vai tentar roubar de qualquer forma, então os caras tem que se cuidar muito em campo.
Obviamente a diretoria precisa agir nos bastidores, mas não quer dizer que será solucionado no curto prazo...
em Bate-Papo da Torcida > Rodada quase perfeita para quem perdeu
Em resposta ao tópico:
Vitória perdendo, Criciúma também e Fluminense mais cedo, gente é sério, e agora ou nunca pq a sortr n sorri duas vezes e que sirva d exemplo que tem jogos que mesmo com o erro da arbitragem, n pod fazer a cagada d ser expulso desse jeito