Renato Ferreira
Não é hora de atacar nossos jogadores, estamos em uma escala de melhora e precisaremos de todos, inclusive do Fagner.
Antes dele cometer o pênalti, vale ressaltar que era para o São Paulo estar com um jogador a menos pela falta no André Ramalho...
em Bate-Papo da Torcida > Tenha vergonha na cara Fagner!
Em resposta ao tópico:
Fagner..
Você TEM QUE TER HOMBRIDADE E SAIR DO CORINTHIANS.
QUEM PERDEU O JOGO HOJE FOI você!
Você é um dos mais antigos do elenco e tem que dar o exemplo.
Você tem que ter calma, técnica e sobretudo INTELIGÊNCIA o que cá entre nós está lhe faltando ultimamente.
Nós não vamos cair, acredito mesmo que não vamos cair, mas confesso que você Fagner, abala muito minha fé nisso.
Do jeito que você age a gente começo a desconfiar que você ainda faz parte da panelinha da RT... Pois não é possível o time estar numa situação dessa e o jogador mais experiente do elenco com mais tempo de casa faz um negócio desse.
Tenha vergonha na cara e siga sua vida.