Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Silva
Toda hora me deparo com alguém criando tópico ou respondendo e usando a sigla ''SIC'' o que significa isso rapaziada?
Toda hora me deparo com alguém criando tópico ou respondendo e usando a sigla ''SIC'' o que significa isso rapaziada?