Lucas Portella
Na verdade a preocupação deles é o garro e André ramalho, eles tão pendurados e eles sabem que são os que mais fazem falta para nois...aposto que se for rolar roubo hoje é em cima dos dois
em Bate-Papo da Torcida > Se o Hugo Souza jogar hoje...
Em resposta ao tópico:
Capaz de expulsarem pra ele não ir para o 2o jogo.
E o medo desses sics de serem eliminados pelo próprio ex goleiro?
Kkkkkk

