Daniel Nascimento
Concordo, mas analisando friamente agora... é nosso único meia para o brasileiro já que o garro não vai jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado o melhor do primeiro tempo
Concordo, mas analisando friamente agora... é nosso único meia para o brasileiro já que o garro não vai jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado o melhor do primeiro tempo
@julio.cesar.araujo2 em 03/10/2024 às 01:15
Pq o Garro não vai jogar?
Última resposta há 7 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
35respostas
Última resposta há 16 segundos por Naldo Trader 37
8respostas
Criado há 29 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 36 segundos por Naldo Trader 37
13respostas
Última resposta há 55 segundos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Roblox Neto
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Rocky
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
7votos
Última resposta há 2 minutos por Rocky
64respostas