Post de Gean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians rescindir com a Esportes da Sortes eles terão que depositar no ato 100 milhões de reais referente a multa por não conseguir mais operar no Brasil, tendo em vista não estar regularizada.

Onde isso é ruim? O Corinthians em 2 meses fecha outro patrocínio de 300¹350 milhões por 3 anos e ainda terá esse valor da rescisão, vocês acham mesmo que o Corinthians não conseguirá outro patrocínio kkkkkkkkkkk principalmente tendo o Depay, demos foi sorte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X