x
Fórum do Corinthians

100 milhões de reais da Esporte da Sorte

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gean

Ranking: 2.668º

Gean 1.405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 10:51
Por Gean Silva (@gean.silva3)

Se o Corinthians rescindir com a Esportes da Sortes eles terão que depositar no ato 100 milhões de reais referente a multa por não conseguir mais operar no Brasil, tendo em vista não estar regularizada.

Onde isso é ruim? O Corinthians em 2 meses fecha outro patrocínio de 300¹350 milhões por 3 anos e ainda terá esse valor da rescisão, vocês acham mesmo que o Corinthians não conseguirá outro patrocínio kkkkkkkkkkk principalmente tendo o Depay, demos foi sorte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 03/10/2024 às 10:54

Mas os anti não quer que saibamos que o contrato com esporte da sorte tem várias garantias inclusive 10 dias úteis pra Corinthians receber, quem paga é seguradora, os anti maqueiro as coisas, mas eles sabem a verdade sim

Foto do perfil de Luis Felipe Marques Simoes

Ranking: 4.216º

Luis 808 posts

@barbaman em 03/10/2024 às 14:24

A galera é inocente demais tá louco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.072º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 03/10/2024 às 15:42

É muito mais fácil a empresa declarar falência e abrir outro CNPJ. Aí quem paga?

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.775 posts

@jr.picoli em 03/10/2024 às 15:38

Tem muita coisa para acontecer, vamos aguardar.

O que eu acho que não vai ser tão fácil, é a Empresa depositar o valor em 10 dias. Se caso houve a rescisão, eles podem levar isso para a justiça e arrastar por anos. E se não conseguirem a licença de operação, podem encerrar a Empresa e o Corinthians fica sem receber nada (a não ser que o Corinthians tenha pego alguma garantia bancária - o que acho que não tem).

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.679º

Laércio 1.396 posts

@laercio.tavares.guim em 03/10/2024 às 15:13

Kkkkkkkkkk

Você axa mesmo que vai pingar 100 milhões assim do dia pra noite pq eles estão irregulares?

Isso vai ser igual a Taunsa, que quando foi atrás de saber onde era a Sede da empresa, descobriram que era um Terreno Baldio no interior e viram a cagada que fizeram...

Vai entrar com Processo e deixar rolando na Justiça até caducar, eskece!

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 03/10/2024 às 15:06

A empresa pode muito bem se regularizar, acho que essa rescisão não deve acontecer.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 867º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 03/10/2024 às 15:03

O problema é que não acho que esse dinheiro entrará agora, seguramente a empresa vai deixar entrar em âmbito judicial.

Foto do perfil de Delson Jr

Ranking: 3.799º

Delson 925 posts

@delson.junior em 03/10/2024 às 15:02

Ah, sim, claro! Uma empresa prestes a fechar as portas (ou melhor, ser interditada na internet) vai pagar tudo direitinho antes da falência. Ahã...

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.259º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 03/10/2024 às 15:00

Vão pagar sim kkkkkkk

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 03/10/2024 às 14:49

Como pode, senhor, existir um ser tão ignorante...