Post de Marcos Arts no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2024 às 08h25 Marcos Pintor Time perfeito eu faria até um abaixo assinado Pra levar para o Ramon dias Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/10/2024 às 08h20 Qual sua explicação do problema ter sido os volantes, atacantes e o Hugo?