Páme Korinthianoús!
HOJE Vasco e Criciúma não são mais confrontos diretos pelo rebaixamento. Grêmio mesmo, não sei se dá pra dizer que é confronto direto, com eles com um jogo a menos. Temos confrontos diretos com Vitória e Atlético e só.
E veja que, hoje, precisamos ultrapassar pelo menos dois times.
A gente não depende só da gente.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo a tabela aqui é a situação do Corinthians ficando mais...
Em citação ao post:
Não podemos esquecer Corinthians pega Grêmio, Atlético PR, Criciúma, Vasco, Vitória, todos acima do Corinthians nesse momento, ainda pega o Cuiabá que está abaixo, é fundamental que o Corinthians vença o Internacional que está desgarrado!